domingo, 4 de fevereiro de 2018

Chã Grande: Prefeito quer leiloar veículos, oposição pede vista em projeto

Imagem: Reprodução

Recentemente o poder executivo do município de Chã Grande, encaminhou ao legislativo um projeto de lei de n° 05, que autoriza o Poder Executivo a alienar bens móveis pertencentes ao município, ou seja, autoriza a efetuar a venda através de leilão de alguns veículos; O projeto foi apresentado na última reunião (31 de Janeiro) e solicitado vista pelo Vereador oposicionista Dandão (PSD).

Ao analisar o projeto o vereador Sérgio do Sindicato (SD) sentiu-se surpreso por alguns veículos que o gestor deseja leiloar “veículos que ainda possuem uma boa conservação, veículos de 2012 e até 2015/2016 estão na relação, admira muito essa atitude, os veículos não servem por qual motivo?”.

Para os oposicionistas alguns veículos devem ser leiloados, desde que haja também no projeto a destinação do que será feito com o dinheiro adquirido. 

Ainda para o vereador Sérgio, causa estranheza o prefeito Diogo Alexandre (PR) ter adquirido ônibus com mais de 10 anos de uso que oneram constantemente o orçamento municipal “gastaram 580 mil para comprarem ônibus sucateados de 2007 e 2008, que vivem quebrando frequentemente e agora querem vender os Fiats da saúde e as ambulâncias que estão melhores que os ônibus, pra comprar não é velho, agora pra vender é velho”, afirmou o vereador.

O projeto deverá ser votado na próxima reunião, como os vereadores da situação são maioria, o mesmo deverá ser aprovado, a oposição promete não medir esforços para que esses veículos não sejam leiloados.

Confira abaixo projeto e relação de veículos a serem leiloados:


Blog de Cleiton Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário